SEMINÁRIOS | PALESTRAS | CONHECIMENTO

Identifique Crimes e contribua com a correta aplicação do erário e a legalidade na Administração Pública

O Vigilantes da Gestão pode ajudar os agentes públicos a evitar atos que possam caracterizar crimes contra a Administração Pública. Também pode ajudar o cidadão a identificar atos ilegais e desperdícios do dinheiro público.

Com muitos anos acompanhando e auditando processos em órgãos públicos, a ONG Vigilantes da Gestão possui conhecimento de atos ilegais cometidos corriqueiramente nas prefeituras e câmaras de vereadores.

Disponibilizamos palestra/seminários/conhecimento com temas relacionados aos feitos mais comuns e que podem ser evitados pelos administradores e vereadores.

Como conscientização para trabalhar na prevenção e correção de atos ilegais, o conhecimento adquirido através do VIGILANTES DA GESTÃO, pode ser um importante mecanismo contra a corrupção, a má gestão, contra ilegalidades, crimes de improbidade, entre outros.

PÚBLICO ALVO: além do cidadão que tem interesse em analisar a gestão, serve também para empresários, prefeitos, vereadores, secretários municipais, equipe de compras, controle interno e procuradores.

TEMAS QUE PODEM SER ABORDADOS: Editais de Licitações, Portal de Transparência, Gestão de Contratos do Lixo, Gestão de Coleta Seletiva celebrados de forma ilegal, repasses para ONG’s de forma ilegal e Terceirização de atividade fim, são alguns dos temas que podem ser abordados de forma prática e na linguagem dos municípios.

CONTATO PARA AGENDAMENTOS: Fone/Whatshapp 48  99688-7844

Com estes conhecimentos, podemos contribuir com os agentes públicos a não cometer crimes. Por desconhecimento, muitos prefeitos e vereadores acabam por se complicar com a condução do mandato, cometendo ilegalidades.

Faça contato com o Vigilantes da Gestão e agende uma palestra/seminário/fórum de debates em sua cidade. 

Prevenir ainda é o melhor caminho.

Dê importância ao que realmente interessa: seu dinheiro!

Promover o conhecimento deve ser papel de todos, principalmente as entidades que representam a classe empresarial, que agora pode e tem a oportunidade de oferecer aos seus associados, uma visão de como funciona os mecanismos da corrupção e de como atuar de forma eficaz na Gestão Pública, acompanhando as Compras Públicas, os Processos Licitatórios, evitando que o dinheiro dos impostos seja desviado.

Temas abordados:

Análise de licitações – contratos – cargos em comissão – Portais de Transparência – Transferências voluntárias – Concessões de rádios comunitárias – Nomeações para cargo de confiança – Gestão do lixo nos aterros municipais e ETRs – Pagamentos de diárias para agentes públicos – Coletas seletivas de Recicláveis – Crimes ambientais com a participação de agentes públicos – Concessão de EIA/RIMA – Licenças ambientais concedidas de forma privilegiada.

Entre em contato e faça a reserva: vgp@vigilantesdagestão.org.br ou pelo whatshap (41) 99917 8040.

Sir Carvalho – Presidente do Vigilantes da Gestão – ong que combate a corrupção nos órgãos públicos – realizou centenas de palestras em diversos estados brasileiros fomentando a criação de ongs para controlar as ações dos agentes públicos. Larga experiência em processos licitatórios. Faz acompanhamento em contratos de terceirização de serviços públicos, entre eles Resíduos Sólidos, Saúde, etc. Conhecimento sobre como funciona os processos administrativo nas prefeitura e câmaras de vereadores. Já ministrou diversos cursos sobre controle social.

* Ao contratar a palestra, você estará ajudando a ONG a obter recursos para o combate da corrupção, todo o dinheiro obtido com as palestras é revertido para o custeio das ações do Vigilantes da Gestão.

O Vigilantes da Gestão foi matéria do Fantástico (Rede Globo) do dia 05/11/2017

https://globoplay.globo.com/v/6267741/

No Jornal Bem Paraná

http://www.bemparana.com.br/noticia/554344/ong-de-curitiba-combate-a-corrupcao-em-todo-o-brasil

Pin It on Pinterest