DOAÇÕES

 

Contribuição para o Vigilantes da Gestão

Não recebemos dinheiro público, nem de partidos políticos, nem de prefeituras.

Somos uma entidade de fins não econômicos que depende de doações para manter as atividades de monitoramento do poder público, que busca por transparência na gestão do dinheiro do cidadão brasileiro. Ajude-nos a continuar esse trabalho independente.

A sua contribuição pode ajudar em nossas operações. Necessitamos de recursos para deslocamentos, manutenção das pesquisas e investigações.  Somente com o apoio e contribuição de todos, conseguimos orientar e coibir as práticas ilegais na Gestão Pública, protegendo a correta aplicação do erário, o dinheiro do povo.

Seja um doador! Seu nome não será divulgado.
Mesmo que os políticos desonestos queiram.

Deposito Bancário

Vigilantes da Gestão
CNPJ: 17.658.911/0001-03
Banco: Caixa Econômica Federal
Agencia: 0372 | Conta Corrente: 4085-0 Operação: 003

FAÇA SUA DOAÇÃO!

Selecione o valor desejado e realize sua doação diretamente pelo Pagseguro

NÃO RECEBEMOS

DINHEIRO PÚBLICO!

Vigilantes da Gestão Pública tem como objetivo principal, atuar como um organismo de apoio à sociedade na defesa do patrimônio público, para garantir a utilização correta dos recursos públicos e incentivar a cidadania tributária, monitorando os processos de licitações públicas, o orçamento público e a atuação dos agentes públicos em todas as esferas.

Promover na esfera administrativa e junto ao Ministério Público e Poder Judiciário, a defesa de bens e direitos sociais, coletivos e difusos, relativos ao patrimônio público, ao meio ambiente sob todos os aspectos, ao patrimônio cultural, aos direitos humanos e dos povos.

Denunciar e combater a corrupção e a degradação ambiental, em todas as formas, através dos meios legais disponíveis.

Para cumprir com seus objetivos, é necessário estruturar-se de forma sustentável e aumentar gradativamente, a participação no acompanhamento dos processos licitatórios feitos pelos órgãos públicos – Federal, Estadual, Municipal – com ênfase no monitoramento das Compras Públicas Municipais.

 O Vigilantes da Gestão Pública não gera renda através da prestação de seus serviços, depende integralmente de DOAÇÕES de recursos financeiros e estruturais de seus mantenedores.  No entanto suas despesas são baixas em relação ao volume de economia que tem gerado para os Cofres Públicos (Municípios, Estados e Nação), o que torna o  projeto viável no ponto de vista financeiro.

Faça parte deste projeto inovador

e de grande valia para a sociedade!

Contribua com o CONTROLE DA GESTÃO PÚBLICA e o COMBATE A CORRUPÇÃO

Colabore com o Brasil!

Pin It on Pinterest