imagesA ação de indenização por danos materiais e morais, proposta por Milton Luiz Zucchi, contra Ulisses Viganó Junior, foi considerada improcedente. Ulisses publicou no facebook comentários pela demora para renovação de licenças ambientais de seu loteamento e acusou Milton Zucchi de cobrar propina para liberar as licenças do IAP.

“Desta sorte, tenho que os fatos narrados pela parte autora não ultrapassaram o limite do mero dissabor, tendo em vista que não se verifica nos autos qualquer má-fé por parte do réu, bem como não houve a efetiva comprovação de qualquer dano suportado” escreveu o juiz MACIÉO CATANEO.

Milton Zucchi era funcionário do IAP e cobrava propina para liberar licenças, motivo que levou Ulisses a tecer diversos comentários quanto aos fatos, Ulisses denunciou Zucchi e outros agentes públicos, o que culminou com a condenação de Milton Zucchi.

Zucchi já está condenado, em outra ação, por cobrar propinas – A pena dos condenados Silvio Hasse e Milton Zucchi, será cumprida em regime semiaberto. “Fixo o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena privativa de liberdade, nos termos do artigo 33, § 2°, alínea “b”, do Código Penal, a ser cumprido em estabelecimento penal apropriado” gravou o juiz.

Os condenados réus Sílvio e Milton Luiz, ainda, estão obrigados ao pagamento das custas processuais, na proporção de 50% para cada um. Os demais envolvidos na denuncia deixaram de ser condenados, na decisão do juiz, por falta de provas. Cabe recurso.

Milton Luiz Zucchi, irmão do prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi, que também é funcionário do Estado, e já havia sido exonerado pelo governador no dia 7 de julho de 2015, após sindicância administrativa em que ficou comprovada a prática ilegal.

Aqui: http:http://www.vigilantesdagestao.org.br/30032017-pato-branco-zucchi-e-hasse-sao-condenados-por-corrupcao-a-pena-de-4-anos-e-seis-meses/

Pin It on Pinterest