logo VGPO Vigilantes da Gestão pode ajudar os novos agentes públicos a evitar atos que possam caracterizar crimes contra a Administração Pública.

Com muitos anos acompanhando e auditando processos em órgãos públicos, o Vigilantes da Gestão possui conhecimento de atos ilegais cometidos corriqueiramente nas prefeituras e câmaras de vereadores.

Por isso, estamos disponibilizando uma palestra com temas relacionados aos feitos mais comuns e que podem ser evitados pelos novos administradores e vereadores.

A palestra serve de prevenção contra a corrupção, má gestão, ilegalidades, crimes de improbidade, etc. O público, além dos prefeitos e vereadores, pode ser os novos secretários municipais, a equipe de compras, controle interno e procurador.  Mas toda a equipe deve participar.

Editais de licitações, portal de transparência, gestão de contratos do lixo, gestão de coleta seletiva celebrados de forma ilegal, repasses para ONGS de forma ilegal, terceirização de atividade fim, são alguns dos temas que serão abordados de forma prática e na linguagem dos municípios.

Este serviço visa ajudar os agentes públicos a evitar cometer crimes. Muitos prefeitos e vereadores, por desconhecimento, acabam por se complicar com a condução do mandato, queremos evitar isto.

Faça contato com o Vigilantes da Gestão e agende uma palestra em sua cidade. Prevenir ainda é o melhor caminho.

Washap 41 999178040

Pin It on Pinterest