A violência é inaceitável

Ninguém pode apoiar, aceitar ou ignorar. Diferente de “ondas” de viés ideológicos, nunca houve apoio à violência, por gente bem.

A sensibilidade de alguns com fatos isolados, advém da amplitude do alcance das redes sociais e da preguiça de ler e pensar.

Não vejo fervor da maioria em atacar a maior violência do Brasil – falo da corrupção – que mata na fila à espera de atendimento médico. Mata nas curvas das rodovias por má conservação ou mal projetadas por pagamento de propina.

Os mesmos que reproduzem textos contra uma morte, ignoram milhares de mortes que o companheiro de clube ocasionou no desvio do dinheiro público.
Não houve sangue no chão, as mãos estão hidratadas e a barba desenhada, entendi.

Os mesmos que gritam uma morte, vende o voto para o político safado, a fim de garantir um atendimento diferenciado ali na frente.
Quer um político de estimação.

Os mesmos que conseguem o atendimento rápido de seu ente, não considera que havia gente mais grave na fila e morreu pelo privilégio que obteve a troco do voto.

A violência é condenável, mas matamos todos os dias, conscientes ou não!

Eu escolhi combater a violência, não essa das “ondas”, essa já tem gente demais para comentar.
Eu escolhi o maior e mais poderoso inimigo, mais articulado, sutil, vil, o lobo em pele de cordeiro.

Talvez, como um snyper, não vença sozinho a guerra, mas meu alvo é o comando do crime pois se não houvesse corrupção nos entes públicos as outras violências restariam inertes, fracas, quase imperceptível.

Condeno toda violência, mas não se preserva o patrimônio criando ratos no sótão!

Sir Carvalho

#vigiantesdagestão
#semprevigilantes #combateacorrupçao #controledagestao #moralidade #etica #sircarvalho

Pin It on Pinterest