A liberdade é bem intocável

Até as crianças sabem disso.

 

O Brasil viveu tempos difíceis, sob o jugo de prefeitos ditadores, patrulheiros da vida alheia, fechando comércio, regrando vidas, impedindo o ganha pão de toda gente. Pais de família perderam empregos, adoeceram, morreram.

Claro, sempre há um argumento para a dominação. Domar a força do homem exige articulação, boletins direcionados, fabricados, o medo como ferramenta da vil manipulação.

Faltou sabedoria? Claro que não!

Sobrou malandragem na administração.

De olho na próxima eleição presidencial, o comando para contestar o óbvio veio dos chefes de partidos, afinal, se complicar, é bom para os bandidos.

O prefeito que disse fazer por você é instrumento do sistema, bastou um comando para azeitar o esquema. Fecha tudo, para a economia, vamos solapar o país!

Há risco na vida, isso não podemos negar. Na esquina o acidente, no andaime, no assalto, no esporte, em tudo, tudo pode acabar. Mas impedir o povo de viver, fazer as suas escolhas, é estratégia para dominar.

Há fortes indícios de que passando a eleição, vão, de novo, te trancar. Se você entender o jogo de poder poderá concordar com as minhas suspeitas.

A única saída está no dia da eleição, votar em quem não ameaça a liberdade do cidadão.

Não vote nos ditadores de plantão!

Sir Carvalho

Pin It on Pinterest