Audiência de conciliação restou infrutífera, em seguida a Juíza procedeu a audiência de instrução com a oitiva do réu Wilmar Reichembach e de seu assessor Janir Cella, como testemunha de defesa

No dia de hoje (08/11) aconteceu a audiência de conciliação para tentar um acordo no caso do uso indevido de verbas parlamentares do deputado Wilmar Reichembach, quando do seu primeiro mandato. Como o réu e seu advogado não apresentaram proposta que cobrisse os danos totais dos gastos, em tese ilegais, não foi possível a conciliação, em seguida procedeu-se a oitiva do réu Wilmar Reichembach e de seu assessor, Janir Cella, como testemunha de defesa, já na audiência de instrução.

Deputado Estadual Wilmar Reichembach (foto) é réu em Ação Civil Pública por uso indevido de verbas de ressarcimento, no seu primeiro mandato

Na audiência participaram os advogados da parte ré e também o advogado Raphael Karan, representando o autor, Vigilantes da Gestão Pública, além deles, acompanhou toda a audiência o presidente da entidade, Sir Carvalho.

“É necessário e imperioso a devolução de cada centavo do povo do Paraná. Não é justo e nem legal que agentes públicos façam uso de dinheiro do suado trabalho de gente do nosso Estado. Cada centavo usado em mordomias e benesses faltou na mesa de uma família e na nutrição de uma criança em idade escolar” desabafou Sir Carvalho.

Autos: 0013157-37.2018.8.16.0083

Pin It on Pinterest