Vigilantes da Gestão tem dois novos membros em sua Diretoria

 

Dois novos membros passam a integrar a Diretoria do Vigilantes da Gestão – Jan Hendrik Petter e Nezir Ribeiro de Freitas



JAN HENDRIK PETTER é natural de Castro PR e vem representar a juventude que combate a corrupção. Jovem empreendedor do agronegócio, administrador, participante ativo do cooperativismo, atividades culturais, religioso, comanda negócios em produção de leite, já fez diversas viagens internacionais para conhecer tecnologias inovadoras, ativo membro da comunidade que convive.

Foto: redes sociais

 



NEZIR RIBEIRO DE FREITAS, natural de Itumbiara GO, aos 10 anos mudou-se com a família para Goiânia (GO), onde fez seus estudos, concluindo em 1977 seu Curso de Direito na Universidade Católica de Goiás (hoje PUC).
Em 1979 seguiu para Cuiabá/MT, por ocasião de seu ingresso ao Quadro Jurídico do BANCO DA AMAZONIA S/A daquela localidade, cumprindo laborosamente seu ofício até 2003.
Advogou para (o extinto) BAMERINDUS e para o BANCO DO BRASIL na cidade de Rondonópolis/MT, onde reside há mais de 35 anos.
Em uma união estável  com Jacques Paul Gervais Polet, com o qual  tem 2 filhos.
Atualmente está aposentada de suas atividades jurídicas.
Há mais de 2 anos, faz parte do Conselho Administrativo da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA  E MATERNIDADE DE RONDONOPOLIS, como Diretora Financeira.
Voluntariamente, faz parte do Conselho Diretor do OBSERVATORIO SOCIAL DE RONDONÓPOLIS , onde está Presidente e do qual é associada fundadora (2009).
“Estou muito orgulhosa de ingressar nesta Diretoria e fazer parte desta tão conceituada instituição, o VIGILANTES DA GESTÃO PÚBLICA, que incansavelmente luta pela ética e pela transparência da gestão pública. Bandeira esta, que também é minha!” Sigamos, Vigilantes!” Relata Nezir Freitas, por ocasião da posse que aconteceu virtualmente.
Foto: A Tribuna MT

 

 



Por aqui, seguimos sempre, Vigilantes da Gestão!

Pin It on Pinterest