Vou e falo na cara, mas diante da pavonice mentirosa de um deputado réu, que passou a me atacar, usando a versão de criminosos presos por nossa investigação, não tem outro jeito.

Esclareço meus amigos, avalie o silvado da serpente, o grasnar dos patos e o latido do cão. Veja a ficha do sujeito, o personagem de marketing que tenta enganar a população.

A denominação a que pertence, alvo da polícia federal, uso indevido de dinheiro do povo, réu em ação da nossa lavra, busque entender as razões.

Estamos investigando grandes esquemas de corrupção, denunciamos centenas de agentes públicos, de empresas e desarticulamos cartéis em licitação. Arrumamos inimigos, dentre eles, muitos tem cargo público, tem mandato, usa seu dinheiro para fazer campanha contra o cidadão.

Não é apenas um recado, é aviso!

Para o criminoso, a polícia é mal intencionada, quando intenta prendê-lo.

Sei que nem todos são criminosos, estão sendo usados pelo mecanismo, são inocentes úteis, são bucha de canhão. Por isso, alerto, peçam pra sair enquanto é tempo. Pois, na hora do combate, quem usar a farda do corrupto, será alvo das ações, será difícil separar o joio do trigo.

Não lutamos por um grupo, por partido, por poder, lutamos pela nação! Somos a esperança de muita gente e melhor, temos razão!

Não faço ameaças, sou do tempo em que se alguém diz que vai me jantar eu almoço ele. Estão me ameaçando, caluniando, tentando me manchar. Não atacam só a mim, atacam a cidadania que represento, isso não tem perdão.

Sir Carvalho
(Texto de 10/03/2020)

Pin It on Pinterest