Os puxadinhos da República

Associações de municípios, associações de Vereadores, de defesa do meio ambiente, de animais, de tudo que é tipo, sobrevivem de dinheiro do contribuinte.

São puxadinhos, braços da estrutura de poder, pra poder pegarem, fazerem uso do que é do povo. Passam ao largo do controle, driblam a Constituição Federal, alimentam marajás, cabides de empregos às custas dos impostos e do suor do povo.

Fundos que, criados por deputados despachantes, financiam com milhões – sob o disfarce da legalidade – um exército de soldados militantes contra o capital, contra o povo.

É a distorção da República legal, é o Brasil paralelo. É o desvio de finalidade.

ONGs, aos milhares – criadas para acobertar empresas médicas/hospitalares – auferem lucros, enriquecem malandros, não pagam tributos e matam o sistema de saúde.

ONGs ambientalistas sugam fundos nacionais e internacionais, mancham a agricultura brasileira para o resto do mundo, usando o dinheiro da produção, para matar a produção.

ONGs de prefeitos/vereadores – sustentadas por impostos – defendem os políticos e condenam o povo. Promovem viagens, cursos, marchas sem finalidade. Distorcem o Estado, escoam milhões.

ONGs do crime.

Puxadinhos da República, casas da conivência!

Sir Carvalho
Presidente Vigilantes da Gestão Pública

Pin It on Pinterest