Presidente da ALEP reclama das ações do VIGILANTES DA GESTÃO.
Por que será?

………………
NOTA PÚBLICA

O Vigilantes da Gestão, através de trabalho voluntário de milhares de brasileiros, já conseguiu denunciar o desvio de milhões – dinheiro do povo -, impediu crimes contra a administração pública, conseguiu a prisão de criminosos políticos, orientou centenas de gestores, acionou diversos deputados por uso indevido de verbas de ressarcimento, dentre tantas ações em favor do uso correto do dinheiro dos impostos, dando exemplo ao país de que é possível fazer a diferença.
É necessário deixar claro que não recebemos dinheiro de entes públicos, por princípio, o pouco que conseguimos é de doações de pessoas de fora da política, pessoas que estão indignadas com os rumos da Nação.
Não temos obrigação de prestar contas e nem se submeter a governantes corruptos, apoiamos todas as instituições constituídas da República desde que observem os princípios da administração pública – legalidade, impessoalidade, moralidade, probidade e eficiência – postura que deve estar firmada dentro da mais alta transparência.
O estado democrático de direito pressupõe a igualdade entre as pessoas, o direito e os deveres de todos, sem privilégios, por isso muitos integrantes (a grande maioria massante) da classe política ao se manter fora da realidade do povo, se isola e goza de desprestígio ímpar.

É necessária a revisão dos valores cultuados pelos governantes e legisladores brasileiros, caso contrário, continuarão a sofrer o desprezo do povo e obviamente, contínua investigação do Vigilantes da Gestão, todas as vezes que estas, nos forem solicitadas pelo povo.

O Vigilantes da Gestão não é movimento social, trabalha com as leis que estão vigorando no país. Embora aspiremos por melhor adequação das leis, enquanto existirem, delas faremos uso em defesa do erário, pois legalidade é um dos esteios da administração pública, dela não pode se afastar o agente público. Qualquer cidadão, mesmo os que ocupam cargos públicos, tem o nosso respeito e o nosso apoio, desde que cumpram com seus deveres.

O Brasil está vivendo um novo momento diante da corrupção escancarada em todos os níveis de governo. O povo ser revoltou, nós resolvemos agir com os recursos que temos que é pouco, mas é significativo.
É indispensável que o povo reaja, lute, grite, denuncie. Somos um canal voluntário, ombreando com os milhares de promotores públicos, com os policiais, com os controladores, com quem é pago para fazer.

A luta é nobre, pelo povo sem recursos, pelo trabalhador, pelo empreendedor, pelo professor, pelo gari, pelo cidadão de bem, por todos. Por todos os que morreram na fila da doença, de frio na calçada, de tristeza procurando vaga de emprego, pelas estradas esburacadas, nas vielas sem segurança, sem esperança, nos lixões, catando o lixo para matar a fome.

A luta é de um povo que não perdeu a esperança de acabar com a ganância e obter bonança!
Sir Carvalho
Presidente Vigilantes da Gestão

Pin It on Pinterest