VIGILANTES DA GESTÃO impetrou ação civil pública, com pedido de suspensão de festa em Quinta Do Sol PR

 

Visando coibir o desperdício e a má aplicação do dinheiro do povo de Quinta do Sol, onde o prefeito anunciou festa com distribuição de picanha, shows e locação de aparato, o VIGILANTES DA GESTÃO impetrou ação civil pública, com pedido de suspensão de festa no município.

Os moradores de Quinta do Sol receberam convite grátis para um almoço no próximo dia 15 de dezembro onde, conforme anunciado no convite, será servida mais de duas toneladas de picanha adquiridas por licitação, para o aniversário de 55 anos do município.



 

 

Sir Carvalho, Presidente do Vigilantes da Gestão relata que “A ação tem por objetivo coibir o desperdício e a má aplicação do dinheiro do povo de Quinta do Sol. A cidade enfrenta epidemia de mosquito Aedes aegypti, e a população carece de outros serviços básicos como tratamento sanitário.” Acrescenta ainda que “o prefeito estaria violando os princípios da moralidade e eficiência que devem nortear a administração pública”.

 



Para a tal festa, o Prefeito cita gastos na ordem de R$ 112,5 mil com alimentos e locação de aparatos. A ocasião terá ainda, show com dupla sertaneja nacional. Além de estar sendo divulgada na página do município com um “ar propagandista” , dando a entender que quem está realizando é o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda.



 

Pin It on Pinterest