São Mateus do Sul/PR – Contrato emergencial tem recomendação de alteração

Em visita a São Mateus do Sul, o Vigilantes da Gestão cuidou de recomendar a alteração do contrato que visa a contratação de empresa para fazer as coletas de lixo doméstico, recicláveis e lixo de saúde. Nos apontamentos feitos ao diretor geral da prefeitura, verificou-se incorreta aglutinação de itens distintos, não respeitando a segmentação do mercado, o que fere a lei de licitações.

Na análise, foram apontados que a prefeitura deve suspender o processo, corrigir os elementos do edital e publicar o processo da forma correta. “As prefeituras devem observar a segmentação mercadológica, quando está elaborando editais, pois se não fizer isso, limita a participação de empresas, ferindo a lei e colocando em risco toda a legalidade do processo de compra”, informa Sir Carvalho – Presidente do Vigilantes da Gestão, que cuidou pessoalmente das orientações.

…………………………………..

Não recebemos dinheiro público, nem de partidos políticos, nem de prefeituras

Vigilantes da Gestão tem como objetivo principal atuar como organismo de proteção ao patrimônio público, não presta serviços às entidades públicas, não faz intermediação de serviços junto aos órgãos públicos. Depende INTEGRALMENTE de doações de recursos financeiros e estruturais de seus mantenedores para manter atividades de monitoramento do poder público e lutar por transparência na gestão do dinheiro do cidadão brasileiro. CONTRIBUA COM O COMBATE A CORRUPÇÃO. CONTRIBUA COM O VIGILANTES DA GESTÃO.

SEJA UM DOADOR. SEU NOME NÃO SERÁ DIVULGADO, MESMO QUE OS POLÍTICOS DESONESTOS QUEIRAM.

Deposito Bancário – Vigilantes da Gestão – CNPJ: 17.658.911/0001-03
Banco: Caixa Econômica Federal
Agencia: 0372 | Conta Corrente: 4085-0 | Operação: 003

Doações também podem ser feitas pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vigilantes-da-gestao-publica

Pin It on Pinterest