Cidade de Sertaneja no Paraná suspendeu edital após NOTIFICAÇÃO do VIGILANTES DA GESTÃO

Sertaneja PR – Foto: Internet

O edital da referida notificação, tinha como objeto a contratação de empresa para execução/prestação dos serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos domiciliares e comerciais, desta municipalidade. Após verificação do Edital, o Vigilantes da Gestão constatou as seguintes irregularidades:

– Estavam sendo licitados em um mesmo lote: coleta, transporte e destinação final
– Não fazia exigência de EIA/RIMA
– Não fazia previsão de ETR

A suspensão era do Edital de:

  • TOMADA DE PREÇO No 03/2019
  • Processo de Licitação: 76/2019
  • Data do Processo: 30/07/2019

Tem se tornado cada vez mais apreciadas e acatadas – por alguns gestores públicos – as notificações do VIGILANTES DA GESTÃO, principalmente nas questões de licitações de coleta e demais serviços de resíduos. Muitas Prefeituras não possuem agentes preparados para construir editais licitatórios e EXECUTAR, dentro do que preconiza a legislação.
E a maioria das Câmaras de Vereadores não dispõe de edis que cumpram suas funções de legislar e FISCALIZAR.
O dinheiro público deve ser SEMPRE aplicado em prol da população, sem favorecimento e enriquecimento ilícito de políticos ou empresas de conluio com gestores públicos dos municípios e regiões. É imperioso que a população esteja sempre atenta e denuncie atos de ilegalidades, sempre com materialidade e imparcialidade.
E para quem almeja aumentar a área de atuação do VIGILANTES DA GESTÃO, no COMBATE A CORRUPÇÃO e CONTROLE DA GESTÃO PÚBLICA, de maneira sigilosa, sem riscos e sem retalizações, pode CONTRIBUIR com qualquer valor com a causa. Participe deste novo caminho de um Brasil melhor. 

Vigilantes da Gestão
CNPJ: 17.658.911/0001-03
Banco: Caixa Econômica Federal
Agencia: 0372
Conta Corrente: 4085-0
Operação: 003 

Pin It on Pinterest