Vigilantes da Gestão acompanha abertura dos documentos para licitação em  União da Vitória PR

Na última sexta-feira, 13, o Presidente do Vigilantes da Gestão, acompanhou a abertura dos documentos de empresas que concorrem a uma importante licitação para a coleta de resíduos e gestão do aterro, da cidade de União da Vitória PR.    Seis empresas estão concorrendo, sendo de Santa Catarina e inclusive, vindas do Paraná e Minas Gerais.

O processo é complexo e exige atenção.

A cidade vem sendo acompanhada a 18 meses pelo VIGILANTES DA GESTÃO. Diversas viagens, vistorias, recomendações  e reuniões foram realizadas para chegar até este ponto. A grande participação de empresas de porte, inclusive de outros estados, demonstra que valeu a pena, afastou os aventureiros, podendo desta forma, trazer vantagens e sendo muito satisfatório a toda população da cidade.

No início da sessão alguns vereadores compareceram, ficaram alguns minutos, apareceram nas imagens e se retiraram, não conferiram um documento, não examinaram nada e nem questionaram nada.

Seguimos das 14:00 até o anoitecer, analisando os documentos. Recomendações foram feitas, e continuamos na observação. Após esta etapa, com as análises da prefeitura, prazos serão abertos para as empresas e na sequencia com data marcada, as propostas serão analisadas.

A população aguarda o resultado ansiosa, tendo em vista o quanto já sofreu em um passado bem recente, com crimes no serviço que deveria ser prestado, sendo necessário inclusive, a intervenção do Ministério Público, do GAECO e com ações avançando no judiciário.
“Fizemos a nossa parte e continuaremos a contribuir voluntariamente para a solução definitiva do caso”  – Sir Carvalho -Presidente Vigilantes da Gestão.


VIGILANTES DA GESTÃO 

Como já é de conhecimento de uma grande maioria da população, o Vigilantes da Gestão Pública vem atuando de forma implacável em licitações por todo o estado do Paraná e também de outros estados. Esta atuação poderia até ser mais contundente e mais abrangente, se dispuséssemos de mais recursos, seja de profissionais, de técnicos, de voluntários, quanto de recursos financeiros.

Se você deseja ser um voluntário, cadastrre-se neste link https://www.vigilantesdagestao.org.br/cadastro/ .

E se deseja contribuir financeiramente com o combate a corrupção, deposite qualquer valor clicando no llink https://www.vigilantesdagestao.org.br/doacoes/

Seu nome não será divulgado. A doação é sigilosa.

 

Pin It on Pinterest