Na última semana, o VIGILANTES DA GESTÃO esteve Campo Mourão, Capanema, Engenheiro Beltrão, Faxinal, Mandaguaçu, Peabiru.

Na ocasião, foram feitas vistorias em lixões, aterros municipais, visitas a prefeituras para orientações sobre licitações, além de reuniões com Ministério Público e coleta de informações de Vigilantes Secretos.

Confira fotos de alguns locais visitados, confirmando a ilegalidade dos municípios e a precariedade da situação de catadores.

Lixão Faxinal Pr

Lixão Faxinal Pr

 

Lixão Peabiru Pr

Lixão Peabiru Pr

Lixão Peabiru Pr

Lixão Peabiru Pr 

Estes são apenas alguns dos momentos que podemos mostrar, referente a lixões, aterros municipais, etc.

Ainda temos as situações que por enquanto, não podem ser comunicadas. As ilegalidades são tantas que para os olhos menos acostumados, fariam qualquer um desistir do COMBATE A CORRUPÇÃO e dar meia volta e não fazer o CONTROLE DA GESTÃO PÚBLICA. Mas para o VIGILANTES DA GESTÃO é questão de honra investigar e sempre que puder, fazer as devidas orientações e em caso de não se cumprir a lei, entrar com CANETA, PÉ NA PORTA E ALGEMAS!

VIGILANTES DA GESTÃO. SEMPRE VIGILANTE.

Sir Carvalho

 

E é por isso que sempre pedimos para todos que contribuam com a ONG. Doem o que puderem.  O COMBATE A CORRUPÇÃO NÃO PODE PARAR. O TRABALHO É VOLUNTÁRIO, MAS OS CUSTOS NÃO.  CONTRIBUA! PRECISAMOS DE VOCÊ.

Pin It on Pinterest