Vigilantes da Gestão notifica prefeitura de União da Vitória PR

Após analisar processo licitatório que pretende contratar empresa, com pregão eletrônico sob número 097/2019 onde foram constatadas insanáveis irregularidades, foi expedido notificação extra judicial ao prefeito Santin Roveda para suspensão do referido processo e instrução para tomadas de providências.
Não é a primeira vez que o VIGILANTES DA GESTÃO atua na cidade, evitando prejuízos à população, ao dinheiro do verdadeiro dono – o povo.

A cidade anuncia que conta com uma ONG de controle social, porém na prática, quem tem cuidado do controle de licitações é o VIGILANTES DA GESTÃO. 

Há mais de um ano, já foram realizadas vistorias no aterro, recomendações administrativas, reuniões com o Ministério Público, onde inúmeros editais foram auditados.
Enquanto a Câmara de Vereadores permanece silente e compactuante com tais prejuízos ao erário, o VIGILANTES DA GESTÃO de forma voluntária e sem remuneração, faz o trabalho que deveria ser feito pelos vereadores. Estes mesmos que recebem para legislar e FISCALIZAR. 

Aqui, estamos sempre, VIGILANTES!

 

 

 

Pin It on Pinterest