Vigilantes da Gestão Pública faz nova vistoria em aterro no Município de União de Vitória Pr

 

No dia 15 de janeiro do corrente ano, o Vigilantes da Gestão Pública fez mais uma vistoria no aterro de União da Vitória, visando checar as práticas da empresa terceirizada.

Foram realizadas a análise da cobertura dos resíduos, queimadores do gás, tratamento do chorume, drenos e taludes. Após a vistoria no aterro, o Vigilantes da Gestão dirigiu-se ao setor técnico da prefeitura para orientações que podem trazer significativa economia no manejo das células, instalação de balança e ampliação da vida útil do aterro.

No passado, por má condução e técnicas erradas, a cidade arcou com alto custo na operação. É estritamente necessária a vigilância constante da operação. Infelizmente, nenhum vereador da cidade faz vistoria e nem tem conhecimento para fiscalizar, ou sequer tem interesse em aprender como se faz.

O Vigilantes da Gestão, sem receber dinheiro de governos, sem receber dinheiro de partidos, sem receber dinheiro de políticos, e ainda, com escassez de recursos financeiros e recursos humanos, tem – voluntariamente – feito o trabalho que, efetivamente, deveria ser realizado por quem recebe para tal.

Relembre ações do Vigilantes da Gestão, em União da Vitória, inclusive com participação em etapas do processo licitatório:

União da Vitória PR – Vigilantes da Gestão acompanha abertura de envelopes

 

Vigilantes da Gestão notifica Prefeitura de União da Vitória PR

UNIÃO DA VITÓRIA PR – VIGILANTES DA GESTÃO FAZ ORIENTAÇÕES PARA CONTRATOS DE RECICLÁVEIS

 

Por aqui, seguimos sempre, VIGILANTES!

 


QUER O VIGILANTES DA GESTÃO ATUANDO PELO SEU MUNICÍPIO?  CONTRIBUA – DOE PARA O COMBATE A CORRUPÇÃO E O CONTROLE DA GESTÃO!


 

Pin It on Pinterest